segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Supermercado Excelsior comemora 49 anos


O Supermercado Excelsior é uma empresa do ramo de varejo alimentício no comércio de Pindamonhangaba. Sua história teve início em 1968, sua inauguração foi um marco histórico na cidade, pois foi o primeiro mercado de autosserviço da região. O modelo de autosserviço era novidade no Brasil e veio para substituir o sistema dos antigos armazéns, que tinham como característica um atendimento demorado e já não comportavam mais as novas demandas do mercado.
A história do Supermercado Excelsior conta com a contribuição de todos os funcionários, àqueles que colaboraram por muitos anos e já se aposentaram e os que ainda exercem atividades no Excelsior.
Há 49 anos procuramos fazer o melhor para nossos clientes. A padaria com os melhores pães da cidade, rotisseria com almoço e pratos diversos das 11 às 15 horas, açougue com bandejas de cortes especiais sem fila e no hortifrut com a banca da economia e preços especiais.
E todos os dias o supermercado oferece várias ofertas em todos os setores. Nesse mês de setembro, que é comemorado mais um aniversário o Excelsior está oferecendo grandes promoções.
O endereço do Supermercado Excelsior é Av. Coronel Fernando Prestes, 369, Pindamonhangaba, informações podem ser obtidas no (12) 3644-3232 ou (12) 3643-1755. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8 às 21 horas e domingos e feriados, das 8h30 às 14 horas.
Eles também oferecem entrega em domicílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário