terça-feira, 12 de setembro de 2017

Secretaria de Esportes dá um show nos Desfiles da Independência



Dias 06 e 07 de setembro a Prefeitura realizou os desfiles cívicos em comemoração a Independência do Brasil, dia 06 em Moreira César e dia 07 na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba.
A SEMELP desfilou com alunos, atletas, professores e gestores, representando os Departamentos de Esportes e Lazer, em algumas modalidades como: Natação, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Atletismo, Taekwondo, Capoeira, Judô, Voleibol, Voleibol Master e Adaptado da Melhor Idade, Ginástica Localizada, Basquete, Futsal, bem como a presença dos Projetos Viva Melhor e Medida Certa, e equipe de Coreografia da Melhor Idade, 3ª colocada nos JORI de São Sebastião desse ano.
Foi um desfile lindo e bem expressivo na avenida, visto que a Secretaria de Esportes contou com aproximadamente 500 pessoas.

O Secretário de Esportes, professor Everton Chinaqui, agradece todos os presentes no desfile, que mesmo com sol forte nos dois dias, se dispuseram a desfilar pela SEMELP: “São atletas da nossa cidade que treinam e competem o ano todo, alunos que estão conosco desde a Iniciação Esportiva, trabalho este que não pode parar. Adultos e Idosos que encontraram na atividade física mais qualidade de vida e que não param de praticar por nada no mundo. Muito mais que a quantidade de pessoas é a qualidade desse pessoal, que veste a camisa da Secretaria de Esportes, e amam estar aqui. Muito obrigado a todos de coração.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário