quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeitura retira terra de área particular

FOTO ILUSTRATIVA


Acabamos de receber em nossa redação uma denúncia que a Prefeitura de Pindamonhangaba está retirando diversos caminhões de terra de uma área particular no bairro Cidade Nova. Fomos checar e conseguimos a informação de que a ação é verdadeira e que a retirada de terra foi uma determinação do secretário de obras José Bondioli e de sua diretora Andreia, esperamos que o secretário tenha autorização do proprietário para retirada dessa terra, pois senão será mais um BO que ele está arrumando para administração.
Falando em Secretaria de Obras os motoristas estão reclamando do atraso no pagamento das diárias, pois têm motoristas que viajaram no fim do mês de agosto e não receberam até a presente data as suas respectivas viagens.
Já na oficina o motorista Marcelo Camargo que deveria estar exercendo a sua função foi intitulado pelo secretário de obras gerente da oficina, mas ainda não foi publicada sua nomeação. Será que a diferença de salário está sendo paga em horas extras?
Aproveitando que estamos falando de motoristas queremos questionar a administração, por que somente os motoristas lotados na Secretaria de Saúde não batem o ponto eletrônico e estão ainda no sistema do Zagaia de anotar no cartão de ponto? Esta maneira de controle de horas extras proporciona supostamente marcação a mais do que foi feita e poucos motoristas ganham muito e muitos ganham pouco e tem até operador de máquina e motorista que não está dirigindo ganhando horas extras, pedimos apuração destes fatos junto a Secretaria de Administração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário