segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pindamonhangaba participa da edição .Net Conf 2017


A RMVale receberá um grande evento no mês de outubro voltado para área de desenvolvimento de Software.

O .Net Conf é um evento sobre desenvolvimento de Software utilizando o .Net da Microsoft, e este evento é realizado em escala global durante os meses de Setembro e Outubro. Este ano será realizado também na Cidade de Pindamonhangaba. O evento acontece no dia 07 de outubro (sábado), no auditório da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba (Campus Dutra).

O evento abordará diversos temas, como: IoT, DevOps, Bots, Cognitive Services, entre outros. Além de trazer novidades com uma variedade de sessões com informações e novidades sobre .NET Core, ASP.NET Core, C #, Roslyn, Visual Studio, Xamarin e muito mais.

Ao longo do dia, você terá uma ampla seleção de sessões com especialistas da área. Você terá uma chance de aprender, fazer perguntas e se inspirar com palestras que te ajudarão a entender o cenário de IOT (internet das coisas); além de saber mais sobre como Criar um Bot inteligente utilizando Inteligência Artificial para automatizar as suas tarefas usando o BotFramework e o Cognitive Services.

O .Net Conf 2017 acontece durante todo sábado, das 8h30 até às 17h, na FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba (CAMPUS I) - Rodovia Presidente Dutra
Estrada Radialista Percy Lacerda, 1000 - Pinhão do Borba, Pindamonhangaba.

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse: www.bit.ly/NetConfPinda

Colabore com uma ação solidária e voluntária doando 1 Kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de Caridade da cidade.
A ação não é obrigatória para participação do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário