quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ortiz Junior impetrará uma ação de reparo de danos contra Prefeitura de Pinda





Em entrevista concedida hoje a Rádio Metropolitana, o prefeito de Taubaté Ortiz Junior ao ser questionado em relação a grande demanda de atendimento nas UPAs afirmou que a demanda está crescendo principalmente por causa do número excessivo de moradores de Pindamonhangaba que utilizam as UPAs de Taubaté.
O prefeito afirmou que a culpa é do prefeito de Pindamonhangaba Isael Domingues que rejeito o serviço do SAMU por achar o valor muito caro e tem um atendimento para população de Pinda péssima na saúde.
Ortiz afirmou que o prefeito de Pinda tem que ter mais responsabilidade com a população de sua cidade tendo um Pronto Socorro organizado, implantar o PS Infantil, fazer um esforço para inaugurar as UPAs e ter um serviço de Urgência e Emergência de qualidade.
Diante de tudo isso ele concluiu que irá impetrar uma ação de reparos de danos, pois a população de Taubaté não pode pagar a conta dos munícipes de Pinda por falta de responsabilidade do prefeito que não cuida da saúde de seu município.
O prefeito de Taubaté está rompido com o deputado Padre Afonso neste mandato pela traição feita por ele nas eleições do ano passado e com certeza não deixará barato esta situação dos munícipes de Pindamonhangaba tendo em vista que quem manda na saúde é a sobrinha do deputado Valeria dos Santos que foi uma indicação dele e de toda equipe da secretaria de saúde.

Um comentário: