quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Felipe César – FC propõe implantação de um estacionamento no canteiro central em frente ao Condomínio Village Paineiras


Requerimento do vereador solicita ao Executivo a realização de estudos urgentes e providências para implantação desta obra

Buscando oferecer maior segurança, conforto e comodidade aos cidadãos de Pindamonhangaba, o vereador Felipe César – FC (PV) está solicitando junto ao Executivo Municipal a realização de estudos e providências, em caráter de urgência, para a implantação de um estacionamento no canteiro central localizado na rua Alcides Ramos Nogueira. O parlamentar apresentou o requerimento nº 2.731/2017 em sessão ordinária e foi aprovado por unanimidade.
O vereador Felipe César – FC considera que a construção de um estacionamento no canteiro central da rua Alcides Ramos Nogueira vai facilitar o acesso as dependências de diversos órgãos públicos importantes, empresas e condomínios residenciais localizados nesta região. “O trecho da rua Alcides Ramos Nogueira abriga academia, Fórum, Câmara de Vereadores, a empresa Embras, os condomínios Real Ville e Village Paineiras, que inclusive possui um clube muito frequentado e com uma programação social que atrai centenas de pessoas”.

“Pelas razões já elencadas é que entendo que se o Executivo implantar um estacionamento no canteiro central desta rua, constituiria uma medida que irá beneficiar a comunidade de uma forma geral”, concluiu o vereador Felipe César.

Um comentário: