terça-feira, 26 de setembro de 2017

Falta de mudança administrativa faz crescer rejeição de prefeito de Pinda


Chegando ao término do 9º mês de administração em Pindamonhangaba fazendo um raio x dos pros e contras chegamos a conclusão que Pindamonhangaba para dar uma impulsão de crescimento está precisando urgentemente por parte do prefeito uma mudança administrativa, atitude de um político que quer ver a cidade andar e não deixar com que os seus comandados arrumem mais problemas jurídicos que já arrumou até o presente momento. 
Está tendo por parte da população, críticas constantes em rede social e coisas pequenas que no mínimo deveria estar acontecendo como não deixar faltar papel higiênico nos departamento, água, material de limpeza, papel sulfite, toner, medicamento de uso continuo, material para o controle da diabetes, operação tapa buraco e o mais importante respeito aos servidores público, pois bom dia, boa tarde, por favor e algumas outras palavras e atitudes que fazem parte de uma boa educação não faz mal a ninguém.
Começando que no gabinete tem dois coordenadores ou assessores que na verdade está mais para porteiro ou recepcionista do que um agente político que deveria resolver problemas.
Indo na comunicação tem assessor que ameaça presidente de bairro, toma  lugares de comunicadores credenciados, ameaça duplas e bandas para tocar no dia e na hora que ele quer e ainda se sente a última bolacha do pacote. Partindo  para a Secretaria de Esportes tem coordenador que não sabe se fica aqui, ali ou em lugar nenhum. Outro deixa um carro com motorista sem utilidade e deixando que o motorista fica dormindo o dia inteiro. Será que temos carros e motoristas de sobra na Prefeitura?
No Parque da Cidade tem coordenador de gabinete fazendo serviço de gari, assessora causando com sua prepotência horror nos servidores. 
Circo utilizando dependência de patrimônio público em fim de semana, marronzinho tomou Doril, guarda municipal fazendo patrulhamento, cometendo assim desvio de função e ação que eles não estão preparados e nem credenciados para fazer.
Agora entrando no campo de secretários e diretores tem secretário que ainda não conseguiu comprovar o porquê assumiu o cargo tais como: secretário de obras e serviços, secretário de habitação, secretário de movimento econômico, diretor da guarda, secretária de sáude, diretoras de obras, todos os diretores da sáude, ressalva o diretor da vigilância sanitária Rafael Lamana que desenvolve um trabalho sério e técnico.
Já por outro lado também tem coisas boas acontecendo como a implantação do COI e monitoramento de câmeras de vídeo, o esporte vem resgatando a motivação pela prática de esportes e representando bem a cidade, principalmente pelo trabalho desenvolvido pelos professores Macedo, José Mauro e João de Castro e grande parte dos  gestores .
Na ouvidoria Paulo Ramos Mello e Evandro juntamente com sua equipe atende a população com respeito e procura solucionar o máximo as reinvindicações, só não faz mais pela incompetência de diversos secretários e diretores.
Na Secretaria de Administração Fabricio e João Contijo, juntamente com sua equipe fazem o melhor e ao longo desses nove meses deram ao município uma economia de mais de 1,5 Milhões na compra da cestas básicas e estão batendo na casa de 1 milhão anual na redução de imóveis alugados. 
Queremos também mencionar o trabalho de Fernando Barbosa que procura estar presente nos quatro cantos da cidade e em quase todas as áreas defendendo o prefeito e procurando solucionar na maioria das vezes os problemas. Outros assessores trabalham no anonimato mais fazem  com responsabilidade o seu serviço em prol da população e de uma cidade melhor tais como: Domingos Bottan, Vicente da Arrecadação, Regiane do DLC, Fabiano Vanone, Germano do planejamento, o engenheiro Jú na subprefeitura, Ricardo Flores no evento, Lucas na comunicação, Marcela no gabinete, Álvaro Estalte na Habitação, Ana Paula promoção social e  Felipinho na indústria e comércio, além é claro do bom trabalho que vem sendo desenvolvido no fundo Social pela Claudia Domingues. 
O que estamos achando estranho é a conduta  do vice-prefeito e secretário de governo Ricardo Piorino que está deixando a desejar como articulador junto a Câmara onde os próprios vereadores do PR estão batendo na administração, pouco está andando pelos departamentos e está começando muito lentamente a participar de reuniões nos bairros. Será  que esta mesmo empolgado para ser candidato a deputado federal.
Avaliando este raio x e não desejando o mal para o prefeito ao término de seu mandato, como ocorreu com outros prefeitos saia com uma mala de processos oriundo da falta de compromisso, responsabilidade técnica e respeito a população de Pindamonhangaba. 

Acorda prefeito, corte o mal pela raiz antes que sua administração por culpa de grande parte de sua assessoria afunde e traga problemas para você e sua família no futuro.

2 comentários:

  1. UMA VERGONHA ESSA ADMINISTRAÇÃO , ASSESSORES FRAQUISSIMOS QUE NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO FAZENDO NA PREFEITURA , LABORATÓRIO DE PINDA VIROU UMA VERGONHA NAS MÃOS DESSA ADMINISTRAÇÃO,SAÚDE DE PINDA ESTA UMA VERGONHA , ESCOLAS MUNICIPAIS ABANDONADAS, CIDADE SUJA , MERCADO MUNCIPAL TOTALMENTE ABANDONADO , ALIÁS CADÊ A LICITAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL DETERMINADA PELA JUSTIÇA , SERÁ QUE TEM POLITICO TRAVANDO ESSA LICITAÇÃO ???? RESUMINDO UMA VERGONHA ESSA ADMINISTRAÇÃO DE FACHADA !

    ResponderExcluir
  2. Resumo prefeito incompetente não tem preparo para governar

    ResponderExcluir