sábado, 2 de setembro de 2017

“Domingo no Parque” promove tarde de lazer para a família


Neste domingo (3), o Parque da Cidade recebe a primeira edição do evento  “Domingo no Parque”, das 14 às 18 horas. A tarde será repleta de atividades de lazer para a família com músicas, danças e brincadeiras, tudo gratuitamente.
A programação começa às 14 horas, com apresentação de Hip-Hop pelo Projeto Social Rayane, promovido pela professora Beatriz Nogueira. Às 15 horas, será a vez da aula de zumba, com a professora Karina, para animar os visitantes. Já às 16 horas, o Projeto Saindo das Ruas, que tem à frente o professor Carlos Magno, irá se apresentar com dança de rua. O professor Trajano com o Urbamix irá colocar todos para dançar às 17 horas e, para encerrar a tarde, às 18 horas tem início a apresentação de DJ.
Além da variedade de estilos musicais e apresentações de dança, o “Domingo no Parque” terá distribuição de mudas de árvores pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, brincadeiras tradicionais para as crianças como perna-de-pau, peteca e jogos de mesa, com a equipe de Lazer da Semelp. O espaço também é propício para as crianças soltarem pipa: todos estão convidados a levar suas pipas, desde que não tenha cortante.
O Domingo no Parque é promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, e diversos parceiros.
De acordo com o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, o evento visa proporcionar uma tarde com muito lazer para as famílias, por isso todas as pessoas são bem-vindas. "Com o Domingo no Parque, movimentamos o Parque da Cidade e oferecemos mais uma opção de lazer, com segurança e atividades para pessoas de todas as idades", explicou Flores.
Além deste evento, o Parque da Cidade conta ainda com pista de caminhada e corrida, bicicletas gratuitas, trilhas em contato com a natureza, exposição de artes no Portal de Entrada, mesas para piqueniques, bebedouros inclusive para cães, dois playgrounds para as crianças, mesas de jogos, área de estacionamento, sendo uma opção para passeio durante todos os dias da semana. A entrada é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário