terça-feira, 12 de setembro de 2017

Chegam documentos na CEI do Laboratório


Foram protocolados ontem na Câmara de Pindamonhangaba, documentos solicitados pela Comissão Especial de Inquérito referente ao laboratório municipal, contendo mais de 600 páginas. Em contato com o presidente da Comissão vereador Roderley Miotto ele informou que os integrantes já estão de posse de cópia desses documentos e que irão ler minuciosamente para que a partir da semana que vem se inicia o agendamento das oitivas.
“Não é simples, são servidores que trabalham no setor a mais de 20 anos e acima de tudo estamos falando de exames e que certamente se refere a vida, portanto precisamos ter cautela, serenidade e responsabilidade em nossos atos”, disse Miotto.
“Antes de qualquer coisa os integrantes da CEI tem que ter conhecimento de tudo que está escrito nessa documentação para que não se cometa injustiça e nem favorecimento. Portanto daqui para frente eles irão trabalhar incansavelmente para que tudo seja esclarecido e todas as medidas cabíveis sejam tomadas e que a população volte a ter um atendimento digno e responsável, pois estamos tratando de saúde pública”, concluiu Roderley Miotto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário