quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cai Estrela e Bela Vista se classifica para a Final do Quarentão


Após ter escrito oito dos sete jogadores permitidos pelo regulamento do Campeonato Quarentão de Pindamonhangaba o Estrela foi desclassificado na reunião do Tribunal de Justiça Desportiva realizada no dia 1 de setembro.
Com a desclassificação do Estrela o time do Bela Vista se classificou e começa neste fim de semana as disputas da semifinal.
Com jogos marcados para às 8h30, neste domingo (10) o Bela Vista recebe no Bairro das Campinas o Tipés e a Ferroviária enfrenta em casa o Comercial.
No próximo domingo (17) acontecerá as partidas de volta onde será definido os dois finalistas do campeonato.
A desclassificação do Estrela foi alvo de comentários no meio esportivo, pois fazia muito tempo que um regulamento aprovado no Conselho Arbitral era cumprido desde que assumiu a presidência da Liga Zé do Café vem trabalhando com pulso firme para resgatar a credibilidade do futebol de Pindamonhangaba.
As mudanças realizadas na Liga e o cumprimento do regulamento do Quarentão já deu sinal positivo que Zé do Café deverá fazer um bom mandato.
No último domingo no Morumbi Pindense aconteceu a final do Campeonato da segunda divisão e por 2 a 1 a equipe do Sem Nome do bairro do Feital sagrou-se campeão ao derrotar o Jardim Cristina.
Neste domingo (10) seis partidas, todas com início as 10h30 marcam a abertura do Campeonato da 1ª Divisão.
Cantareira F.C x E.C Andrada
E.C. Vila São José x A.A. Bandeirante
A.A. Araretama x G.E. Santa Cecilia
A.A. Sapopemba x C.A. Vale das Acácias
Unidos do Castolira F.C x A.E. Real Esperança

Independência F.C x A Mil Por Horas F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário