quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Atletas do JORI participam do Manhã Leve da TV Aparecida


A gestora de Lazer, professora Ana Rosa Bastos Marcondes acompanhou os atletas do Jori no Programa Manhã Leve, da TV Aparecida, com apresentação de Maria Cândido, transmitido dia 05 de setembro.
Estiveram presentes os atletas Francisco Alves de Souza e Geraldo de Oliveira Garcia, modalidade de Natação, e as atletas Rosângela Maria, Nair Thereza, Maria Nazaré, Maria Cristina Fernandes e Neide do Voleibol Adaptado.
Lembrando que Pindamonhangaba participou dos 21º Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião, de 09 a 13 de agosto de 2017. A delegação tinha 101 atletas da Melhor Idade, disputando 12 modalidades, e classificação final geral em 6º lugar.
“Tivemos vários destaques nas competições, dentre eles destacamos a Dona Francisca, listada como a atleta mais idosa da história do Jori, com 103 anos, medalha de Prata nos 600 metros rasos, e a equipe de Coreografia “Turma da Malandragem”, da professora Valquíria Marcelino, medalha de Bronze com a coreografia de “Uptown Funk”, música famosa na voz do cantor norte-americano Bruno Mars”, disse o secretário de Esportes professor Everton Chinaqui.

“Parabéns a todos os atletas que fizeram a participação de Pindamonhangaba no JORI ser um sucesso e pela escolha da atividade física para maior qualidade de vida”, finalizou Chinaqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário