quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vereadora Gislene Cardoso apoia projetos sociais em Pindamonhangaba




No último sábado (19), a vereadora Gislene Cardoso visitou o projeto Missão Lar, uma Casa de Recuperação para mulheres, que fica no Cidade Nova e faz atendimento para 43 mulheres dependentes químicas, o responsável da casa é o pastor Pacheco e sua esposa Aline.
Segundo Gislene os responsáveis pelo Projeto trabalham incansavelmente para manter a casa que hoje sobrevive de doações e que motivada com a atitude ela esteve presente pela segunda vez na casa com intuito de levar apoio.
Gislene esteve no local com a diretoria do Conselho da Mulher, a presidente Simone e sua equipe onde irão proporcionar futuras parcerias com palestras educativas e sensibilização.
Em sua visita a vereadora levou profissionais voluntários para aplicar atividades com intuito de não deixar as mulheres ansiosas ocupando todo o seu tempo, através de diversos contatos e parceiros em breve estará dando início aos cursos de cabelereiro, unhas decoradas e duas oficinas de artesanatos.
Amigos da vereadora se colocaram a disposição para colaborar e os cursos iniciarão a partir do dia 5 de setembro, uma vez por semana com duração de 4 meses e com  certificados.
A vereadora salientou a grande importância das oficinas que além de ser uma terapia também será uma opção de geração de renda para essas mulheres quando retornarem as suas vidas.

Participou do encontro também Neto de Castro responsável pelo projeto Vitrine Social que estará dando assessoria para a casa Missão Lar para as devidas regulamentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário