terça-feira, 29 de agosto de 2017

VEREADOR FELIPE CÉSAR – FC PROPÕE IMPLANTAÇÃO DE PORTAIS COM CÂMERAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

 Equipamentos deverão dar maior segurança à população para evitar roubos e furtos e também atenderão aos turistas que visitam Pindamonhangaba

Lutando pela implantação de portais com câmeras e guardas municipais desde 2013, o vereador Felipe César – FC (PV)  esteve reunido, recentemente, com o Prefeito Dr. Isael Domingues e com o vice, Ricardo Piorino e, na oportunidade, solicitou que o Executivo Municipal faça a implementação – o mais urgente possível – destes portais nas principais entradas de Pindamonhangaba.
Segundo Felipe César, o principal objetivo da instalação dessas câmeras e da colocação dos guardas municipais nestes portais é “dar maior segurança à população de nossa cidade evitando o roubo ou furto de carros, o vandalismo e a pichação e os assaltos à mão armada, entre outros delitos”.
“Essa medida também beneficiaria os turistas que visitam Pindamonhangaba, dando a eles as indicações dos principais pontos turísticos da cidade e as demais informações importantes sobre o município, oferecendo aos turistas, maior comodidade, conforto e segurança”, concluiu o vereador Felipe César - FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário