terça-feira, 29 de agosto de 2017

Tião do Leite comenta sobre a segurança pública


O guarda municipal Sebastião Carlos da Silva, “Tião do Leite”, que exerce a função há mais de 18 anos, na Prefeitura de Pindamonhangaba, hoje pré-candidato a deputado estadual pelo PEM falou a nossa reportagem que uma de suas preocupações para cidade e toda região é a segurança pública.
Com o crescimento de todas as cidades e consequentemente o aumento da população, Tião do Leite traz como exemplo a região onde mora que perdeu o destacamento da polícia militar e que em seu modo de ver deixou os moradores de toda a região leste descoberta de um policialmente ostensivo e em modo geral Pindamonhangaba precisa de mais polícias e viaturas para poder combater a criminalidade e dar segurança a população.
Tião do Leite também abordou que Pindamonhangaba precisa legalizar a Guarda Municipal para que possa junto com a Polícia Militar fazer rondas zelando pelo patrimônio público e população.
Falou da importância das Câmeras de monitoramento nas entradas da cidade, locais de aglomerações, patrimônios públicos, projeto esse que segundo informações já está sendo agilizada pela atual administração que quando esse serviço entrar em funcionamento a população terá um grande ganho.
A bandeira da segurança pública será um de seus focos na Assembleia Legislativa caso for eleito, pois Pindamonhangaba e região precisa da ampliação tanto em viaturas quanto de polícias militares e civis, ele alertou que precisa fazer um estudo, pois essa região em diversos municípios é rota de fuga para outros estados ampliando assim o combate ao narcotráfico, roubo de cargas, furto de carros e motos.
Tião espera promover junto as empresas e entidades diversos debates com a participação direta da comunidade para buscar novas ideias e assim formalizar um grande projeto de segurança para nossa região.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário