terça-feira, 1 de agosto de 2017

Seleção Brasileira de Basquete Feminino fará dois amistosos no "João do Pulo"



A Seleção Brasileira de Basquete Feminino, que está treinando em Pindamonhangaba desde o início dde julho, fará dois amistosos nesta semana contra a Seleção de Angola. Os jogos serão no CE "João do Pulo", nesta terça-feira (1), às 21 horas, e quarta-feira (2), às 15 horas.
Os ingressos para os jogos estão sendo trocados até o meio-dia desta terça-feira (1), no Shopping Pátio Pinda e no Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, centro). Cada 1 kg de alimento doado equivale a 1 ingresso. Não será feita troca na hora dos jogos, somente com antecedência.
Os amistosos serão os grandes testes para a disputa da Copa América. O jogo de terça-feira será transmitido com exclusividade pelo Esporte Interativo.
A Seleção fica em Pindamonhangaba até o dia 3 de agosto, quando viaja para Buenos Aires, onde acontecerá a competição internacional.
A vinda do grupo à cidade foi possível através da parceria da FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário