segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Rafael Goffi, vítima de crime na internet


O vereador Rafael Goffi foi vítima de crime digital neste final de semana. Criaram uma página falsa na internet com informações mentirosas sobre o vereador, sua família e amigos. A página falsa imitava uma matéria jornalística do Portal G1, a fim de enganar a população. Além da página criada, passaram a compartilhar essa matéria falsa nos grupos de WhatsApp.
Em contato com o vereador ele informou que todas as medidas legais já foram tomadas e que o crime já foi registrado na Delegacia de Polícia. Segundo ele, não somente quem criou a página falsa, mas igualmente quem, sabendo da falsidade da informação, passou a compartilhar com o único propósito de denegrir sua imagem.
“Fui eleito o vereador mais votado da história da cidade para trabalhar com seriedade e não para ficar em cima do muro. Fizeram isso para me incomodar, me difamar. Claro que é desagradável, mas é um excelente termômetro para me dizer que estou no caminho certo. Tudo isso começou quando ingressei com uma ação contra a Prefeitura e contra o aumento da cobrança do IPTU Complementar na semana passada. Mas não irão me intimidar, pelo contrário, fico ainda mais motivado para fazer o meu melhor.

Fazer política pautada em baixarias é sinal de desespero, de despreparo e de amadorismo. Espero que usem o tempo e a criatividade para resolverem os problemas da cidade, que não são poucos, como é o caso da saúde da cidade que está abandonada. É isso que a população quer. Respeito e resultados”, desabafou o vereador Rafael Goffi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário