sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE SEMANA DA PAROQUIA NOSSA SENHORA BOM SUCESSO

Comunidade Santo Antônio celebra Festa de Santa Clara neste sábado
A Comunidade de Santo Antônio do bairro do Bosque finaliza neste final de semana o IV Tríduo em Louvor a Santa Clara. O tríduo teve início dia 9, quarta-feira, e encerrará na sexta-feira, dia 11, com missa às 19h presidida pelo Padre Frei Diego.
Para celebrar a memória de Santa Clara, a comunidade realiza no sábado o dia festivo com procissão pelas ruas do bairro às 16h30 e em seguida celebração da Santa Missa pelo pároco Padre Kleber Rodrigues da Silva. Após o encerramento da parte religiosa, a comunidade convida a todos para uma programação festiva no Centro Comunitário do bairro, onde acontecerá bingo e barraca do pastel e refrigerante.
“Convidamos todos da comunidade e também os devotos de Santa Clara para estes momentos de fé e devoção”, registrou a coordenadora da comunidade, Terezinha de Oliveira Santos.

Comunidade Católica do Mombaça realiza Festa de São Lourenço neste domingo
A Comunidade de São Lourenço (bairro Mombaça) da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso realiza neste final de semana a Festa em Louvor a São Lourenço. A novena teve início no começo do mês e será encerrada no sábado à noite, com a celebração da santa missa às 19h.
Domingo, dia 13 de agosto, será o grande dia festivo com a programação iniciando às 9h com Santa Missa que será presidida pelo Padre Frei Diego. Às 18h, piedosa procissão com a imagem de São Lourenço percorrerá as principais ruas do bairro e em seguida, às 19h, Solene Missa Festiva presidida pelo Pároco Padre Kleber Rodrigues finalizará as celebrações religiosa.
Animada quermesse está reunindo e confraternizando a comunidade na área festiva com barracas de comes e bebes. A igreja de São Lourenço está localizada à Rua Eduardo da Silva Neto, nº 315.

Paróquia NS Bom Sucesso realiza Semana da Família
Acontece de 13 a 19 de agosto na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso mais uma edição da Semana Nacional da Família. Neste ano, o tema que será refletido junto às famílias da comunidade será “Família: uma luz para a vida em sociedade”. A abertura acontecerá na Missa das 18h do Santuário Mariano (Igreja Matriz) que será presidida pelo Cônego Carlos Antônio da Silva.
Durante a semana as missas refletirão cada dia um tema específico, com grande participação das pastorais, movimentos e comunidades rurais e urbanas da paróquia. Veja programação:

Segunda
14/08
19h30
Capela Santa Rita – Bairro Bonsucesso
Padre Elisandro
Terça
15/08
19h30
Igreja São Joaquim – Bairro Boa Vista
Frei Laércio
Quarta
16/08
19h30
Igreja São Lourenço – Bairro Mombaça
Frei Diego
Quinta
17/08
19h
Santuário – Igreja Matriz
Padre Sebastião
Sexta
18/08
19h30
Igreja São Pedro – Bairro Beira Rio
Padre Vagner

Encerramento
A Semana da Família na Paróquia será finalizada no sábado, dia 19, com celebração no Santuário Mariano do Nossa Senhora do Bom Sucesso, com Missa de Encerramento, às 19h, que será presidida pelo pároco Padre Kleber Rodrigues que abordará o tema “Família protetora da misericórdia na sociedade”.

Para encerramento social, acontecerá em seguida, o Jantar Dançante da Família que acontecerá no Colonial Plaza Hotel, a partir das 21h e será animado pela dupla Bosco & Cristiano. Os ingressos custam R$ 50,00 e já estão à venda com os agentes da Pastoral Familiar, Lojas Macari e na Secretaria de Pastoral. Mais informações 3642-2605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário