terça-feira, 15 de agosto de 2017

População pede clamor e alerta para assuntos da cidade


Em seu pronunciamento da última sessão da Câmara de Pindamonhangaba o suplente Cal, que substitui nesses 15 dias o vereador Janio Ardito, disse que a população está alerta a todos os problemas que o município vem passando e que eles estão pedindo clamor para que sejam resolvidos todos os problemas pincipalmente da saúde.
Cal alfinetou o deputado estadual padre Afonso e disse que quando ele celebra missa fala uma coisa e como politico deixa a desejar em atitudes principalmente na área da saúde, pasta em que comanda em Pinda, permitindo que sua sobrinha acabasse com o laboratório, não fiscaliza com rigor a ABBC, lembrando que recentemente morreu uma criança de 9 dias por suposta falta de atendimento.
Lembrou também que quando ocorreu o fato da administração da Santa Casa fizeram um carnaval, e agora continua acontecendo como essa morte, pessoa que teve a mão enfaixada com agulha de soro, pé enfaixado errado e outros erros constantes.
Ele disse que na administração do PPS a assessoria fez o que fez e alertou o prefeito para tomar mais atenção e providencias para não ficar respondendo como ex-prefeito daquela ocasião.
Em relação ao IPTU Complementar Cal alertou que a empresa que está realizando este serviço supostamente tem ligação com ex-assessor do governo PPS.


Um comentário: