terça-feira, 1 de agosto de 2017

PONTO DE VISTA - EDUARDO KOGEMPA

EDUARDO KOGEMPA
Inauguração

Foi inaugurada a Unidade de Saúde do Azeredo que atenderá diversas famílias daquela região. A obra se deu através de uma reunião da comunidade com o ex-prefeito Vito Ardito e um recurso conseguido por este colunista e sua mãe junto ao ex-deputado Ricardo Berzoini. A unidade recebeu o nome de Terezinha Gertrudes Moretti, minha avó. 
Lembrando que essa unidade estava pronta desde o início do ano, foi motivo de vários protestos de nossa parte para que fosse inaugurado e a equipe que atendia no CISAS estivesse mais próxima de seu povo. 

Insight 

O prefeito Isael Domingues, na inauguração estava mais humilde e não atacou a gestão anterior e nem a oposição, fez o papel de um verdadeiro prefeito. 

Laboratório 

Várias pessoas reclamaram na semana passada que não conseguiu realizar exames por falta de agulhas. Muito triste! 

Entidades 

O prefeito foi oficiado pelos conselhos municipais de Assistência Social, dos Direitos das Crianças e Adolescentes e Idosos a se retratar publicamente pelo que disse na TV Vanguarda colocando a culpa nas entidades pela falta de repasses. 

Entidades II

Ainda não se sabe quando vão receber e algumas delas podem fechar as portas a qualquer momento, outras fazem das tripas e corações para se manterem. 

Demissão 

Conforme adiantou o blog do Magui e este colunista, a Regina Faria foi exonerada do cargo mesmo. Lamentável, pois deveria exonerar a secretária Valeria e o secretário Anderson por incompetência, ambos da patota do deputado Afonso Lobato, o tal padre. 

IPTU

O mais novo ato destrambelhado da administração foi enviar aos munícipes, sem dialogar ou aviso prévio, o IPTU complementar. 

IPTU II

A cidade ficou em polvorosa, mexeu no rico e no pobre, mas, como mexeu na classe mais alta acredito que o resultado de protestos surtirá efeito. 

IPTU III

Conversando com uma amiga da imprensa o que ela relatou foi: qual a mais nova dessa gestão? 

Buracos 

Passando pelo Feital, pude constatar que a avenida principal continua com diversos buracos. Uma vergonha! 

Reforma
A reforma que o povo mais clama é a reforma do Prefeito em seu secretariado e assessoria. 
Muitos estão mocozados e outros extremamente incompetentes. E a cidade parada. 

Educação 

A Secretaria de Educação está adquirindo materiais escolares de uma licitação federal, cujo os produtos são de qualidade duvidosa, visto que são produzidos na CHINA. O que antes desta administração era feito com muito zelo, sendo a licitação feita pelo próprio município, garantindo a qualidade dos materiais para as crianças, agora é esse relaxo com o dinheiro público. Que beleza! 

Conselho de Saúde 

Quero parabenizar o trabalho incansável pelo povo da presidente do Conselho Municipal de Saúde Irene Ribeiro. Ela está sendo imprescindível pela garantia de um sistema de saúde público e contra as terceirizações tentadas por esta administração. Continue assim, Irene. 


Um comentário:

  1. Três Péssimas Administrações , ISAEL - entregou a Administração a FORASTEIROS

    VITÃO - envelhecido cansado manteve os mesmos 300 cargos que tanto criticou o João Ribeiro e enrolou 4 Anos .
    JOÃO RIBEIRO - com certeza a Administração mais corrupta da História de Pindamonhangaba , um dos exemplos temos a famosa Empresa MITRA que ganhou dos cofre públicos 5.000.00 (cinco Milhões de Reis) para fazer o famoso levantamento territorial e agora vem a conta para a população pagar , enquanto isso os donos da Empresa estão com os Bolsos cheios !

    ResponderExcluir