segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Oportunidade de aprendizado de qualidade para empreender em diversos segmentos no Senai


O Programa Super MEI disponibiliza para você, que já é um Microempreendedor Individual (MEI) ou que está pensando em abrir o seu próprio negócio soluções técnicas e de gestão, com o objetivo de proporcionar ao empreendedor, capacitação e atualização técnica, aumentando sua rede de clientes e ganhando mais destaque em seu negócio.
Com um conhecimento técnico de qualidade associado as mais modernas práticas de gestão, o empreendedor segue no caminho certo para o crescimento e sucesso econômico.
O SENAI-SP é um parceiro do SEBRAE-SP no programa Super MEI, o qual traz para você uma grande oportunidade de fazer seu sonho acontecer.
Cursos presenciais que vão capacitar você para ter um negócio bem-sucedido.
As soluções ofertadas pelo Programa Super MEI nessa parceria abrangem as seguintes áreas: Alimentos e Bebidas; Automotiva; Construção Civil; Couro e Calçados; Eletroeletrônica; Energia; Logística; Madeira e Mobiliário; Metalmecânica; Metalurgia e Têxtil e Vestuário.
O SENAI-SP de Pindamonhangaba conta com uma equipe altamente qualificada, modernos laboratórios, oficinas e equipamentos de última geração, e coloca toda essa infraestrutura a disposição para a realização dos cursos do programa Super MEI.
Até o presente momento o SENAI de Pindamonhangaba ofereceu mais de 33 turmas do programa Super MEI, com um total de 553 pessoas capacitadas, visando atender às necessidades de atualização profissional e de tecnologia exigidas pelo mercado consumidor da região.
Para o diretor do Senai de Pindamonhangaba Paulo Torino esta parceria com o Sebrae já vem tendo resultados positivos e a oportunidade de qualificação profissional sempre foi a palavra chave da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário