quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nova edição da Revista Impacto Regional começa a circular na cidade

Começou a circular hoje a nova edição da Revista Impacto Regional, esse trimestre o tema principal da revista será “Vivendo Bem na Melhor Idade” e para isso vários profissionais estão falando sobre assuntos voltados para pessoa idosa, com dicas, histórias e temas importantes na área da saúde, bem estar e cotidiano.
Nossa matéria de capa fala de como é possível viver bem na terceira idade e traz a história de duas mulheres que estão na Melhor Idade e vivem bem, realizam suas atividades diárias sozinhas e tem um bom convívio social com família e amigos.
Os profissionais parceiros da nossa revista estão abordando temas voltados para as áreas de fisioterapia, odontologia, educação física, direito, psicologia, entre outros temas.
Viver bem na terceira idade é possível desde que tenha uma qualidade de vida, boa alimentação e vários cuidados diários para manter a saúde física e mental. E nessa edição da revista mostramos que isso é possível. 

Confira o PDF da Revista em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/Revista-Impacto-Regional-1934456226774571/  

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário