quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Moradores reclamam do Centro Educacional do Morumbi



Recebemos em nossa redação a reclamação de moradores do bairro do Morumbi com relação ao Centro Educacional Albertino de Mendonça que passou recentemente por uma reforma geral realizada pela Prefeitura, e por esse motivo teve que ser retirado do local algumas atividades que são fornecidas pela administração como atendimento médico e ginástica.
Segundo os moradores a reforma já foi finalizada e até o presente momento não foi reinaugurado, mas já está sendo alugado. Que eles foram procurar o presidente do bairro para poder retornar as atividades de ginástica e ele alegou que não pode voltar por motivo de entupimento do esgoto, lâmpadas queimadas, pisos quebrados.
Os moradores relatam também que para atendimento médico pôde voltar e que o aluguel do espaço já está sendo feito, eles estão questionando para onde está indo o dinheiro do aluguel?

Entramos em contato com a Secretaria de Esportes e seguindo o professor João Roberto de Castro Correa, diretor de Lazer, as aulas estão acontecendo no salão da igreja e conforme acordo com a Associação de Bairro as aulas retornarão até o final de agosto no Centro Educacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário