quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Lâmpadas queimadas tomam conta das ruas da cidade


Centenas de lâmpadas por toda a cidade estão queimadas e além de deixar a cidade mais escura coloca os munícipes em risco por falta de segurança. Tomamos por exemplo as três ruas que cercam a Secretaria de Obras a Monteiro de Godoy, Alexandre Monteiro e Alexandre Muassab só aí têm mais de sete lâmpadas queimadas é só rodar todos os bairros para ver que o número é assustador.
A responsabilidade de fiscalizar e exigir a troca de lâmpadas por empresas terceirizadas é do secretário de obras e se nem ao redor de sua secretaria ele resolve os problemas de iluminação pública imagina em bairros mais afastados.
Além disso, aumenta a cada dia que passa o número de buracos e o anel viário é o que mais apresenta e necessita urgente de uma operação tapa buraco, mas segundo informações não ocorreu a licitação para compra de massa asfáltica por erro e falta de agilidade e visão administrativa do secretário de obras. A população está reclamando desses problemas.
Os munícipes estão pedindo ao prefeito que cobre mais responsabilidade do secretário e diretora de obras que até o momento não mostrou porque veio e está prejudicando e muito a sua administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário