sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Estudantes concorrem ao Prêmio Jovem Talento



Aproximadamente 63 alunos do terceiro ano do Ensino Médio de Pindamonhangaba, que se destacaram no ano de 2017 foram escolhidos pela diretoria de suas escolas, para participarem da Semana do Conhecimento no Campus Dutra da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba.
Eles estão concorrendo ao Prêmio Jovem Talento da instituição de ensino, que irá premiar com bolsas de estudo os três melhores na prova que será aplicada na sexta-feira (11), sobre esses dias de aprendizagem em um campus universitário.
Hoje, os estudantes terão aulas práticas voltadas para área de humanas e também irão aprender sobre a técnica do PBL.
Encerrando a Semana do Conhecimento, na sexta-feira (11), os estudantes participantes farão uma prova obrigatória que terá 40 questões, além de uma redação.
No dia 31 de agosto, serão revelados os três premiados, começando do terceiro para o primeiro lugar. Os três melhores colocados ganharão bolsas de estudo em um dos cursos de graduação da FUNVIC e também serão contemplados com 03 bolsas de estudos (100%) da escola de idiomas Yázigi da cidade.

O prêmio tem como objetivo estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário