segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Dia do Folclore é comemorado por alunos da Melhor Idade da SEMELP

 Aconteceu uma grande festa em comemoração ao Dia do Folclore, no dia 22 de agosto, que reuniu diversos alunos da Melhor Idade da SEMELP que fazem as aulas no Vale das Acácias, Recinto São Vito e Pasin, participaram também idosos do Bairro das Campinas e Santa Cecília.
Esse projeto foi idealizado pela professora Rita de Cassia com objetivo de promover atividades que englobam Lazer e Cultura, que contou com apoio do professor Gustavo. Essa foi a 3° edição da festa que aconteceu no Recinto São Vito com muita dança, brincadeiras de resgate do folclore, cantigas e comidas típicas de diferentes regiões.
Participaram aproximadamente 80 idosos e a ideia é que para o próximo ano o projeto seja ampliado para um público maior.

"João do Pulo" terá aulas abertas de Zumba a partir desta sexta-feira

Movimento, alegria e atividade física em uma só dança: essa é a Zumba! O sucesso do momento estará, a partir desta sexta-feira (25), disponível gratuitamente toda a última sexta-feira de cada mês, no CE João Carlos de Oliveira "João do Pulo".
As aulas abertas de Zumba serão realizadas na quadra externa do centro esportivo, sob o comando da professora Vívian Puppio, sempre às 19 horas.
A atividade é indicada para as pessoas que gostam de dançar, que queiram manter o físico ou perder alguns quilinhos, com muita animação. Pessoas de todas as idades podem participar das aulas abertas.

O CE "João do Pulo" fica na rua Eng. Orlando Drummond Murgel, 493, Parque São Domingos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário