quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Câmara de Taubaté abre CPI para investigar Unitau


A Câmara de Taubaté aprovou no dia 14 abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar falta de recursos para pagamento de vale-transporte, cesta básica e plano médico dos funcionários da Unitau (Universidade de Taubaté).
O requerimento nº 1572, pedindo abertura da Comissão, foi apresentado por Nunes Coelho (PRB) e aprovado por unanimidade durante a sessão. O prazo para os trabalhos seria de 180 dias.
De acordo com o pedido, após reclamações de servidores da Unitau, foram solicitadas para a instituição informações sobre contas de consumo e despesas com salários e benefícios, porém, os dados não foram fornecidos.
A Câmara precisará publicar ato nomeando os integrantes da Comissão. Pelo Regimento Interno, o autor do requerimento presidirá os trabalhos.

Ainda com relação ao funcionalismo da Unitau, foi aprovado o requerimento nº 1483, de autoria do vereador Jessé Silva (SD), cobrando explicações sobre o vale-alimentação, salário e situação do concurso dos ADIs (auxiliares de desenvolvimento infantil) contratados pela Fust (Fundação Universitária de Taubaté).

Nenhum comentário:

Postar um comentário