quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Associação realiza sorteio da campanha ACIP Vale Mais

No dia 19 de agosto acontece o sorteio referente à Campanha do Dia dos Pais
A Campanha ACIP Vale Mais acontece durante todo o ano, sorteando um total de R$ 37 mil em vale-compras. O próximo sorteio acontece neste sábado, dia 19 de agosto, quando serão sorteados 5 vale-compras de R$ 1000,00. Os cupons devem ser colocados na urna até às 18h do dia 18 de agosto. O sorteio acontece às 11h, na Praça Monsenhor Marcondes. A Campanha tem o Certificado de Autorização Caixa Nº 6-0392/2017.

Atividades na Praça

Além do sorteio que acontece às 11h, a Associação Comercial preparou uma manhã de muitas atividades na Praça Monsenhor Marcondes, que começa às 9h30, com aferição de pressão arterial em parceria com a Funvic, apresentações de dança, exposição de motos e desfile de roupas masculinas apresentando a coleção inverno 2017. Durante a manhã os papais também poderão “dar um trato no visual”, visitar exposição de carros e de fotografias. Muitos parceiros participam do evento como: Hering, TT Kids, Lídia Modas, Ecofashion, PC Monteiro Fotografia, Salão Seu Estilo, Funvic, Embeleze, Movimento Salão de Beleza, ZG Moda Masculina, Top English, Cido Decorações, Pedal Bike Store, Golden Motos e Geralis Seguros. Serão realizados diversos sorteios para quem estiver presente na Praça.
A Campanha ACIP Vale Mais tem como objetivo aquecer as vendas no comércio da cidade e oferecer aos associados mais uma chance de comercializar seus produtos, já que ao ganhar o vale-compra, o consumidor deverá usá-lo somente nas lojas associadas da ACIP e participantes da promoção.
O novo modelo de promoção tem a aprovação de comerciantes e consumidores.

Programação:


9h30 – Aferição de pressão arterial com a equipe da Funvic
10h30 – Apresentação de dança de rua
11h – Sorteio da Campanha ACIP Vale Mais
11h30 - 3º Fashion Day ACIP

12h30 – Sorteio de brindes das lojas participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário