terça-feira, 18 de julho de 2017

Vereadora Gislene Cardoso acompanha o Programa Vizinhança Solidária no Mombaça


  
A vereadora Gislene Cardoso, juntamente com a Tutora Marina do mercado Destak, se empenharam juntamente com os moradores da Avenida Capitão João Monteiro do Amaral e implantaram o Programa Vizinhança Solidária na avenida principal do bairro. O trabalho de sensibilização para aderir o programa vem sido realizado em parceria com os moradores na programação de reuniões juntamente com a capitã Lucimeire da Polícia Militar. 
Na noite de quarta-feira foi realizada a entrega de 20 placas para os moradores da avenida e em breve a vereadora estará mobilizando mais ruas para aderir o Programa. Gislene ressaltou a grande importância da mobilização dos moradores, onde tem a oportunidade de conhecimento e integração entre vizinhos que são tão próximos e não se conhecem.
O Programa é uma maneira de solidariedade de um vizinho ajudar o outro, através da comunicação de grupos no WhatsApp. 
A próxima reunião do Programa Vizinha Solidária no bairro do Mombaça está agendada para o dia 21 de julho para os moradores da Rua José Luís Marcondes, 248, antiga rua 23, na residência da moradora Cláudia.

A vereadora Gislene Cardoso estará também acompanhando a primeira reunião no bairro Triângulo Delta/Beta no Centro Comunitário que acontecerá no dia 01 de Agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário