sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vereador Felipe César – FC questiona Prefeito e solicita informações sobre Laboratório Municipal



Requerimento foi apresentado na sessão ordinária do dia 11 de julho e pede esclarecimentos oficiais em perguntas direcionadas à Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba

Na última sessão ordinária do primeiro semestre de 2017, realizada no dia 11 de julho, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, o vereador Felipe César – FC (PV) apresentou o requerimento nº 2.140/2017 ao Prefeito Municipal – com cópia à Secretaria de Saúde e Assistência Social – através do qual solicita “diversas, importantes e fundamentais” informações acerca do Laboratório Municipal. O documento foi aprovado - por unanimidade - pelo plenário da Casa.
Entre outras informações, o vereador Felipe César quer esclarecimentos oficiais sobre os seguintes itens: Número de funcionários; Relatório do número de horas extras executada por cada funcionário nos últimos 12 meses;
Se existe um “Banco de horas”, encaminhar relatório; Número de exames realizados nos últimos 12 meses e discriminação daqueles realizados para o município de Pindamonhangaba e para os demais municípios, separadamente; Se existe maquinário próprio do laboratório municipal? Quais são e suas respectivas marcas?; Se existe maquinário alocado, quantos e quais? Se possuem que seja encaminhando juntamente de seus respectivos contratos desde o início da utilização; Valores dos insumos e nome dos fabricantes/fornecedores e se existe um relatório geral ou dossiê da atual Secretaria quanto ao Laboratório Municipal, que o mesmo seja encaminhado a esta Casa de Leis.

Para o vereador Felipe César – FC, estas informações acerca do Laboratório Municipal “são fundamentais para esclarecimento de diversas dúvidas das autoridades e da população que hoje imperam em nossa cidade, sobretudo na questão da continuidade dos trabalhos do Laboratório ou em sua eventual terceirização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário