quinta-feira, 20 de julho de 2017

Presidente da Associação do Mombaça elogia trabalho de Fernando Barbosa


O presidente da Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Mombaça, Campo Belo e Mariana, Dito Bala, está elogiando a maneira pela qual o assessor da atual administração Fernando Barbosa vem atendendo as comunidades.
Em especial no Mombaça Dito Bala afirmou que tudo que vem sendo solicitado no bairro vem sendo atendido na área da limpeza e vem mantendo dentro da possibilidade o cuidado de toda região.
Dito elogiou também a maneira que o referido agente público trata todos os presidentes, entidades religiosas e a população, pois todos os problemas questionados e reivindicados Fernando Barbosa procura solucionar e esclarece a população o que é possível fazer de imediato e que depende de licitação, alto investimento e não engana a população e as lideranças ao invés de muitos secretários e assessores que foge, mas Fernando tenta amenizar as criticas contra a administração.

“O trabalho de Fernando Barbosa vem sendo respeitado e até mesmo comparado, pois se tivesse dos 119 assessores pelo menos 30 trabalhando igual a ele e tratando a população com respeito a atual administração não estaria sendo tão criticada nas ruas”, finalizou Dito Bala. 

2 comentários:

  1. NÃO CONHEÇO ESTE FERNANDO BARBOSA MEUS PARABÉNS, TBM NÃO CONHEÇO A SENHORA ADREIA DIRETORA,MAIS ESTOU VENDO MUITAS PESSOAS FALANDO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO ATÉ QUANDO O PREFEITO VAI DEIXAR AS COISAS FICAREM ASSIM!

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONHEÇO ESTE FERNANDO BARBOSA MEUS PARABÉNS, TBM NÃO CONHEÇO A SENHORA ADREIA DIRETORA,MAIS ESTOU VENDO MUITAS PESSOAS FALANDO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO ATÉ QUANDO O PREFEITO VAI DEIXAR AS COISAS FICAREM ASSIM!

    ResponderExcluir