sexta-feira, 14 de julho de 2017

PREFEITURA ESTRAGA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO ALTO CARDOSO

No dia 23 de junho do mês passado, os moradores da Rua Expedicionário Marcelino Machado Moreira - Alto Cardoso organizaram uma Festinha pelo aniversário de 6 (seis) meses de um “buraco” em frente ao nº 146. Convite feito à todas as autoridades responsáveis pelo buraco e festinha organizada com bolo, salgado e refresco advinha quem apareceu no dia do evento? A PREFEITURA! Isso mesmo, para estragar a festa dos moradores, uma Equipe de manutenção da Prefeitura decidiu fazer o reparo em alguns buracos da rua bem no dia da festa, que coincidência. Os moradores não sabiam como reagir, bravos pelo fim da festa? Ou felizes pelo fim do buraco? Foi até bonito de se ver, após a equipe do Trânsito sinalizar o local, uns dez trabalhadores em dois caminhões desceram suas máquinas e ferramentas iniciando os trabalhos. Era o fim da festa, era o fim do buraco!! Após as diversas pausas para o merecido café e almoço, o buraco foi melhor delineado e depois preenchido com pedras, faltando somente o asfalto para completar. No sábado (dia 24) outra equipe veio conferir o serviço, outro pessoal veio varrer o entorno, descansaram um pouquinho e foram embora.
De lá pra cá, já se passaram quase dez dias e o asfalto não foi colocado. A rua está que é só poeira, nossas casas invadidas por pedra e areia, os moradores tendo que jogar água para amenizar o problema com o pó. E advinha que esta aparecendo novamente? O BURACO!!!! Viva ele está retornando para a alegria dos moradores e contribuintes da Rua Expedicionário Marcelino Machado Moreira.
Esse mês, ao invés de Festa de Aniversário iremos fazer um velório, com direito a caixão, flores e defunto. Morreu nossa esperança em uma cidade bonita e organizada, morreu nosso esforço e trabalho que possibilita os moradores a pagarem seus impostos.
Infelizmente esse episódio revela o DESASTRE da administração de uma pessoa que prometeu revolucionar nossa cidade! É triste vermos tanta gente incompetente ocupando cargos e recebendo fortunas para nada fazer em prol da cidade. Não tem justificativa para tanta incompetência por parte do Prefeito, pois o convite da festa foi direto para ele, não adianta jogar a culpa em ninguém.
Prefeito Isael imploramos para que comece a trabalhar, pare de fazer discursos em redes sociais, rádios e jornais – comece por você, dê exemplo e coloque os funcionários da prefeitura para trabalhar. As ruas da cidade estão repletas de buracos, crateras, afundamentos e panelas.



Um comentário:

  1. MAIS NÃO ADIANTA COLOCAR CONCRETO COMO LA NA ROTATÓRIA DO TENDA JÁ ESTA RACHANDO.....EITA

    ResponderExcluir