segunda-feira, 31 de julho de 2017

Paineiras realiza palestra gratuita sobre inteligência emocional



O Paineiras Country Club realizará no dia 08 de agosto, a partir das 20 horas, uma palestra gratuita sobre “Inteligência Emocional”. Esse evento está entre a programação de comemoração dos 35 anos do clube.
A palestra será ministrada por Luciana Kunzler, especialista em Inteligência Emocional, palestrante nacional, impactando, transformando e trazendo resultados para centenas de pessoas.  
Entre os tópicos abordados por Luciana estarão: Inteligência Emocional é a competência responsável por 87% do sucesso em todas as áreas da vida. A palestra irá aumentar o nível de conhecimento acerca do equilíbrio e o alinhamento de diversas áreas, técnicas, ferramentas e dinâmicas.
E na quarta-feira (09), a partir das 19 horas, acontecerá uma orientação nutricional no Clube, com entrada franca, com o nutricionista Danilo Botton. O agendamento de horário pode ser feito na academia do clube.
Botton fará atendimento pessoal com orientação nutricional para doenças crônicas, como obesidade, hipertensão, diabetes, colesterol, esteatóse hepática, doenças renais, problemas digestivos e intestinais, entre outros.

Mais informações no (12) 3642-8599. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário