segunda-feira, 31 de julho de 2017

Moreira César: gato mia em instalação elétrica de prédio público



Não sabemos de quem é a culpa se do secretário Nilson, Valéria ou Josué, mas como mostra a foto tirada alguns minutos a Unidade de Saúde inaugurada no último dia 28 no bairro do Azeredo no Distrito de Moreira César não tem o relógio e a ligação ode energia elétrica por parte da Bandeirantes.
A referida unidade está funcionando normalmente e segundo eletricistas a energia elétrica está sendo puxada da creche, considerada nesse meio profissional como gato.
No município tem a lei 5594/2013 de autoria do vereador Roderley Miotto que proíbe a inauguração de qualquer obra pública sem estar devidamente concluída. E a foto comprova que a unidade não possui a ligação oficial de energia elétrica.
Esperamos que o subprefeito não diga que essa foto não é da unidade, pois até o assessor do vereador Roderley e outros presentes comprovaram.
Atitudes amadoras como essa não podem ficar acontecendo no município e fazendo com que processos, críticas e queda na reputação do prefeito, por culpa de uma assessoria que aparenta com esses atos suposta falta de compromisso com o dinheiro público.
Acorda prefeito. 



Um comentário:

  1. Na verdade a culpa não é de nenhum dos 3, se você procurar saber (o que eu acho sinceramente que você deveria fazer) vai ver que obras terceirizadas não é de responsabilidade de nenhuma dessas Secretarias (Ps. o Nilson não é secretário é sub prefeito). Mas assim procura saber de quem é a responsabilidade e refaça a matéria.
    "O que é ser Jornalista?
    O primeiro passo para ser um bom jornalista é ter vocação, seriedade, caráter, coerência, honestidade, gostar de ler e escrever, e acima de tudo ter paixão, amor pela profissão, e sede de informação. Se você está fazendo jornalismo por pura vaidade, por achar que vai aparecer na TV, ou porque vai ficar rico, está na profissão errada. Ser jornalista é bem mais do que isso.
    Sua função é coletar informações que sejam de interesse público e divulgá-las para a sociedade"

    ResponderExcluir