quarta-feira, 12 de julho de 2017

Finalmente Prefeitura acha maneira de ajudar as entidades

Após um longo e tenebroso estudo jurídico da Secretaria de Assuntos Jurídicos de Pindamonhangaba finalmente uma luz surgiu para tentar amenizar a falta de irresponsabilidade que atual administração estava tendo com as nossas entidades filantrópicas.
Depois da falta de conhecimento e interpretação da lei 13019/2014 e um aditamento mal elaborado que colocou nos últimos 4 meses as nossas entidades numa situação difícil e de quase fechamento das atividades, foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores do dia 11 de julho, o projeto de lei 112/2017 que autoriza o poder executivo municipal a transferir recursos financeiros, para o exercício de 2017, às entidades assistenciais, a título de subvenção social e dá outras providências.
Demostrando que essa solução já poderia ter sido feita há mais de 100 dias e evitado transtornos, cobranças e críticas a administração, por falta apenas de uma atitude jurídica que ao longo desse 1º semestre vem causando grandes complicações e atrasando o andamento da cidade por falta de agilidade e compromisso, será que não está na hora de mexer com o seu secretariado prefeito? Acorda prefeito.



Um comentário:

  1. "Falta de irresponsabilidade "?kkkkk isso que é maltratar a língua portuguesa!

    ResponderExcluir