terça-feira, 18 de julho de 2017

Fim de semana com Chopp na subprefeitura


Aproveitando os festejos de 312 anos de Pindamonhangaba realizado no último fim de semana no distrito de Moreira César, colocaram uma choppeira dentro da área da subprefeitura para supostamente atender aos assessores e convidados. Esta atitude tem supostos dois erros, o primeiro é que após o horário de expediente, fins de semana e feriados só podem entrar em prédios públicos servidores escaldos e o segundo é que o consumo de bebidas alcoólicas dentro do patrimônio público é proibido.
A foto de indignação mostra a área e a choppeira e por isso queremos agora questionar o subprefeito Nilson de Paula se esta foto é verdadeira ou não, pois no caso do cimento a foto utilizada por esse blog era ilustrativa e ele falou na rádio sobre o assunto, esperamos que ele explique como permitiu que isso acontecesse dentro de um órgão público.
Embora a Câmara esteja de recesso esperamos que os vereadores tomem providências e o Ministério Público, pois essa atitude denigre o município e a administração.
Falando em subprefeitura outro ponto negativo do subprefeito é que ele trata os servidores como se fossem subalternos não cumprimentando e achando que é a última bolacha do pacote, ao contrário dele o diretor de obras da subprefeitura, engenheiro Jú, já conquistou o respeito e carinho dos servidores pela maneira que trata e pelo seu respeito.
Sabemos que o distrito foi o maior reduto eleitoral e ponto crucial da vitória de Dr. Isael contra Vito Ardito, mas se seu subprefeito continuar mantendo essa conduta a sua popularidade despencará e o resultado eleitoral que ele irá colher nas eleições do ano que vem quando terá que dar uma grande votação a reeleição do deputado Andre do Padro e a candidatura de seu vice Ricardo Piorino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário