sexta-feira, 21 de julho de 2017

Diretora da Promoção social poderá cair


Logo após o término da reunião de ontem com as entidades grandes rumores começaram a serem circulados no mundo político da possível queda da diretora de Promoção Social Regina do Bazar. Hoje pela manhã os boatos aumentaram tomando conta dos gabinetes da Câmara Municipal de das redes sociais.
Fomos checar esses boatos e até o presente momento dessa postagem a diretora continuava trabalhando normalmente e nada foi comprovado no Palacete de Vidro.
Na reunião com as entidades uma forte corrente dos representantes solicitaram o retorno da atual gerente Eliane Wolff ex-diretora da pasta na administração passada para ser a responsável dos convênios e até mesmo como diretora.
Correntes ligas ao atual prefeito admitem que a possibilidade da gerente auxiliar nos convênios, mas descartam qualquer possibilidade dela assumir como diretora.
Tivemos também informações que deverá ser enviado já no retorno do recesso da câmara o projeto de lei desmembrando a Secretaria de Saúde da Assistência social, mas ainda não tem o nome da possível secretária e diretora.

Ainda neste final de tarde podemos ter novidades em relação a esses rumores, quem também está vivendo uma grande turbulência, podendo cair são os secretários Josué Bondioli, Marcos Vinicius e a sobrinha e indicação do deputado padre Afonso, Valéria.  

3 comentários: