quarta-feira, 19 de julho de 2017

Casa própria: reunião do Sindicato dos servidores foi um sucesso

 Com o objetivo de dar opção aos servidores públicos de Pindamonhangaba em adquirir a cassa própria, o Sindicato dos Servidores realizou no último dia 14 de julho uma reunião com mais de 100 servidores para apresentar um projeto habitacional do município.
Este projeto desenvolvido pela For Casa, juntamente com a Caixa Econômica Federal e Sindicato está oferecendo casa num valor de 120 mil reais tendo uma ajuda do governo federal na casa de 30 mil e o servidor poderá financiar o restante em até 20 anos pagando no máximo 200 reais por mês.
Segundo o presidente Daniel Ramos está parceria ajudará muito aos servidores que ganham entre 1500 a 2000 reais e que poderá com isso realizar o seu sonho da casa própria. Daniel também afirmou que este projeto será ampliado para os demais sindicatos e parceiros do Sindicato dos Servidores.
Esse projeto tem o empresário Vito Ardito Lerário como um dos mentores para esse grande projeto habitacional para Pindamonhangaba e Região.
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Vella participou também desta reunião e irá estudar junto a sua diretoria para apresentar aos seus associados está opção habitacional.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário