sexta-feira, 28 de julho de 2017

3º Animacão Legal será realizado no Bosque da Princesa


Evento acontece na tarde deste sábado e terá atrações para as crianças

O Bosque da Princesa recebe, pela primeira vez, o evento da causa animal, Animacão Legal. Essa terceira edição será realizada neste sábado (29), do meio-dia às 17 horas, com diversas atrações gratuitas e brincadeiras para as crianças.
Haverá cães e gatos para adoção, bazar com renda revertida aos animais carentes, doação de 250 mudas de árvores pela equipe do Departamento de Meio Ambiente, além do desfile de animais de estimação. As inscrições podem ser realizadas no local do evento até as 16 horas, quando começa o desfile.
Das 14 às 16 horas, haverá apresentação musical com o cantor Rolando Martinez. Em seu repertório, o artista apresentará sucessos do MPB, forró, sertanejo, pop rock, internacional, chorinho e samba.
As pessoas que quiserem colaborar para a causa animal, podem doar 1 kg de ração.
O 3º Animacão Legal é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

Animais para adoção
Protetores, associações e munícipes que tiverem animais para adoção: Os animais deverão ser levados saudáveis e higienizados. Cães machos e fêmeas a partir do 5º mês e felinos machos e fêmeas a partir do 4º mês deverão estar castrados. Os menores que essas idades só serão doados mediante pagamento de taxa referente à castração (obrigatório), feita pelo candidato à adoção. Os tutores ou responsáveis serão cadastrados e assinarão termo de responsabilização e deverão ficar no recinto com os animais até que sejam doados ou até o final do evento. A doação dos animais passará, obrigatoriamente, por aprovação do Grupo Adote. Cada responsável poderá levar até cinco animais para adoção.

Regras para adotar
Antes de adotar, a pessoa deverá analisar seu tempo, disposição, finanças, espaço, paciência, saúde, outros membros da família, outros animais da casa, etc. É necessário ser maior de idade, apresentar documento de identidade, passar por entrevista e preencher ficha de adoção com os responsáveis do Adote. Para animais não castrados, o pagamento da taxa de castração é obrigatória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário