quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vereador Rafael Goffi visita mais uma vez o Centro Dia Idoso, agora juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado



O vereador Rafael Goffi, responsável pela vinda do Centro Dia Idoso para nossa cidade junto ao Governo do Estado, com apoio do deputado Estadual Ramalho da Construção, esteve com o secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, vistoriando o andamento da obra do Centro Dia Idoso de Pinda.
As obras foram iniciadas ano passado, com um investimento estadual de 500 mil reais e sua previsão de entrega será no próximo semestre. Goffi tem ido constantemente checar o andamento da obra, tão importante para nosso município.
“A construção do Centro Dia Idoso em Pinda será um benefício não só para os idosos, mas para toda a família, pois o idoso estará em um local com profissionais da saúde, de recreação, com atividades físicas, culturais, oficinas, além de ter uma boa alimentação. Quero agradecer a todos que nos ajudaram nessa empreitada, principalmente ao governador Geraldo Alckmin, secretário Floriano Pesaro, o deputado Ramalho da Construção e o ex-prefeito Vito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário