quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sincomércio repudia atitude da Prefeitura


 Logo após saber que a Prefeitura de Pindamonhangaba espediu um alvará para realização de uma feira livre no bairro Cidade Nova, o Sincomércio entrou em contato com a Prefeitura mostrando a ilegalidade do fato e pedindo a cassação do alvará.
Segundo o Sincomércio, somente comerciantes da cidade com mais de um ano de empresa instalada no município e gerando renda e emprego podem realizar este tipo de feira, já empresas de outros municípios que não trazem benefícios para cidade é proibido.
O absurdo é que o alvará foi expedido para uma pessoa física e não jurídica e nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura.
Diante desse fato o Sincomércio está repudiando, pois é obrigação da administração zelar, proporcionar melhorias para o comércio local e se preocupar com renda e geração de emprego.

O Sincomércio avisou que caso venha ocorrer outro fato como este que ocorreu no último fim de semana, ele impetrará ação judicial e até mesmo liminar para proibir este tipo de invasão de comerciantes que não tem vínculo com o município. 

2 comentários:

  1. Absurdo um crime contra os pequenos empresários de Pinda que pagam os seus impostos e empregam milhares de pessoas!!

    ResponderExcluir
  2. E quando o comércio de Pinda realizará algo semelhante? O lojao magazine já realizou a tempos atrás, se o comércio de Pinda fizer não sobra espaço para comerciantes de outras cidades.

    ResponderExcluir