terça-feira, 13 de junho de 2017

Roderley Miotto demonstra insastifação com a conduta desta administração

Na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (12/06), um dos assuntos mais aventados no plenário pelos edis municipais foi sobre o certame de registro de preço para contratação de veículos realizado pela prefeitura Pindamonhangaba.
O vereador Roderley Miotto (PSDB), que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara, demonstrou sua insatisfação, tendo em vista o discurso de economicidade que a atual gestão vem promovendo desde o inicio do seu mandato. Pontuou que ainda que não seja uma contratação efetiva, o  Executivo Municipal incorre em erro ao fazer um levantamento para uma contratação com valores tão exorbitantes e com número de veículos tão extenso.
Disse ainda que a atual gestão está indo na contramão, pois como ela deixa o Laboratório Municipal sem insumos para realização de exames, em virtude do moroso processo de renovação de contratos, mas realiza um certame dessa magnitude para contratação de veículos, com valores tão altos.
" Eu e outros vereadores assinamos um requerimento para que o secretários de gabinete e de administração venham até a Câmara para prestar esclarecimentos sobre esse processo de contratação. Pois, a saúde de Pindamonhangaba vem sofrendo com a falta de recursos e a prioridade da atual gestão é sanar as dificuldades que até então não existiam, como por exemplo o Laboratório Municipal", disse o vereador Roderley Miotto. 

Um comentário:

  1. E lamentável isso... precisamos muito do Laboratório Municipal...minha esposa,meus pais... amigos... esperando os resultados de alguns exames realizados no laboratório...só falta o Resultado...p retornar ao médico com os exames Prontos!

    ADM de Pindamonhangaba...vamos Acordar!

    ResponderExcluir