quarta-feira, 14 de junho de 2017

Projeto de Lei de Rafael Goffi quer impedir empresas condenadas em processos criminais de celebrar contratos com a Prefeitura

        Visando dar maior segurança ao Poder Público nos procedimentos de contratação de empresas, a Câmara de Pindamonhangaba deverá analisar e votar nas próximas sessões ordinárias, o Projeto de Lei nº 91/2017 de autoria do vereador Rafael Goffi (PSDB) que visa proibir a participação em licitações e na celebração de contratos administrativos, com o município de Pindamonhangaba. A meta é evitar que as empresas e os seus sócios e/ou proprietários, condenados em processos criminais transitados em julgado, por corrupção ativa, tráfico de influência, impedimento, perturbação ou fraude de concorrência, formação de quadrilha e outros crimes que envolvam malversação de recursos públicos possam participação de processos licitatórios ou contratar obras, serviços, compras, alienações e locações com o município. Ao apresentar o projeto, o vereador Rafael Goffi enfatizou que “Nosso país vive uma grande revolução política e histórica. Velhas práticas políticas estão sendo descobertas e severamente penalizadas pelo Poder Judiciário. Não podemos permitir que empresas que fizeram mau uso do dinheiro público possam contratar com nosso município”.

        Para Rafael Goffi, “o Projeto de Lei apresentado - e que será apreciado pelo plenário - , objetiva resguardar a Administração Pública da cidade de empresários, comerciantes e empresas que não estão interessadas em ajudar Pindamonhangaba. Defendo e luto para a aprovação desse projeto de fundamental importância para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário