quarta-feira, 14 de junho de 2017

 IV TORNEIO ABERTO DE XADREZ DE DUPLAS
Aconteceu no último domingo, dia 11/06/17 no Paineiras Country Club a 4ª edição do Torneio de Xadrez de Duplas realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Associação Vale-paraibana de Xadrez.
O torneio contou com a expressiva participação de 30 duplas, sendo que aproximadamente a metade foi formada por alunos do projeto de xadrez desenvolvido pelo professor Bruno Ricardo Cezário da escola estadual Escolástica Antunes Salgado.
Foram 4 categorias premiadas:Absoluto, Feminino, Veterano e Sub-14.
DUPLA CAMPEÃ
CATEGORIA
CIDADE
RAFAEL CUNHA
BLAHA GOUSSAIN
ABSOLUTO
APARECIDA
RAIANE MIRELLE
MARIANE CRISTINA
FEMININO
PINDAMONHANGABA
MANOEL EUFRÁSIO
JOSÉ ADALBERTO
VETERANO
PINDAMONHANGABA
LUIZ MIGUEL
VITÓRIO IGNÁCIO
SUB-14
GUARATINGUETÁ

O evento contou com a participação de jogadores de várias cidades do Vale do Paraíba, litoral Norte e também da grande São Paulo.
Na categoria Absoluto, que é a mais disputada, a dupla local melhor colocada foi a formada por Gerson Britto e Gieds Cabral, enxadristas que comporão a equipe do município nos Jogos Regionais de Caraguatatuba no próximo mês.
Da escola Escolástica, 7 duplas foram premiadas, sendo 2 na categoria Feminino e as demais na categoria Sub-14.
A diretora da escola, senhora Célia Maria de Castro Corrêa acompanhou seus alunos durante todo o torneio.
Após a realização do torneio de Duplas, houve o torneio modalidade Australiana, onde sagraram-se campeões a dupla formada por Gieds Cabral e seu filho Mosiah Cabral.
O próximo torneio de xadrez a ser realizado no município está previsto para o mês de setembro, a 7ª etapa do circuito Vale-paraibano de Xadrez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário