sexta-feira, 23 de junho de 2017

INSTALAÇÃO DO ESGOTO NO MARACAIBO E REGIÃO ESTÁ EM RITMO ACELERADO


Após 35 anos de espera, enfim o esgoto nos bairros Maracaibo I e II, Flor do Campo, Alberto Ronconi, Poço Grande e Aterrado está chegando em uma fase essencial.
Considerada a maior obra da história de Tremembé com um investimento de aproximadamente R$ 22 milhões e com assentamento de mais de 71 quilômetros de canos de esgoto, a prefeitura municipal teve papel fundamental fornecendo a planta urbanística oficial dos bairros em 2013, definindo assim detalhes do arruamento que permitiu à Sabesp contratar o projeto para execução da obra de esgotamento sanitário dos bairros.

Em 2014, o trabalho de instalação de canos de esgoto foi realizado em 12 ruas próximas ao Centro Educacional. Os serviços foram paralisados momentaneamente devido ao término de um contrato da empresa responsável pelos trabalhos.
A previsão de entrega da obra é para dezembro de 2017.

Um comentário:

  1. Olá amigo...Boa tarde...procurando sobre o esgoto do maracaibo, só ache seu comentário. Porém to precisando de ajuda....segundo um funcionários da Sabesp, o esgoto do maracaibo ta concluído a primeira etata... E averiguando só foi feito duas rua do maracaibo 1 VC saberia explicar alguma coisa a respeito? Porque a prefeitura não soube. Meu ee mail epizzaria.alves@gmail.com Obrigado. Att Alves

    ResponderExcluir