sexta-feira, 2 de junho de 2017

Festa do Divino Espírito Santo termina neste domingo


Termina no próximo dia 04 de junho mais uma edição da Solenidade do Divino Espírito Santo na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso. A abertura da novena preparatória será realizada nesta sexta-feira, dia 26 de maio com celebração da santa missa às 19h presidida pelo Pároco Cônego Luiz Carlos de Souza.
A novena seguirá todos os dias, sempre com missas às 19h no Santuário Mariano Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz). Após as missas, a programação social acontecerá na Praça do Quartel com animada quermesse, barracas de comes e bebes, atrações musicais, brinquedos e o tradicional Bingo.
Dia da Festa – Domingo, dia 04 de junho, a programação festiva acontecerá com missas às 7h (com tradicional café do Divino na Praça do Quartel), 9h e 11h. A procissão com Andor do Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro percorrerá as ruas centrais da cidade a partir das 17h e a programação religiosa encerrará com Solene Missa em seguida.
O Pároco Cônego Luiz Carlos, que em julho próximo deixará o comando da Paróquia para assumir seus trabalhos pastorais em Caçapava, convida toda a comunidade para celebrar e viver intensamente a solenidade em louvor ao Divino Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário