sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vice-prefeito fala sobre Farmácia Solidária em Pindamonhangaba


O atual vice-prefeito de Pindamonhangaba Ricardo Piorino participou de uma entrevista na Rádio Ótima FM essa semana onde falou sobre o adiamento do Projeto Farmácia Solidária. No início da entrevista o vice fez questão de dizer que a atual administração veio para resolver os problemas da saúde na cidade e que é prioridade deles.
O Projeto Farmácia Solidária que foi apresentado na Câmara se refere a distribuição de medicamentos, através de grandes empresas, mas que os vereadores adiaram a votação do projeto alegando que não tinham tempo hábil para analisar o projeto. Piorino ressaltou que o projeto foi protocolado na Câmara com tempo suficiente.
Ele falou mais de uma vez que estão conseguindo resolver vários assuntos na área da saúde, mas que sabe que ainda tem muita coisa para ser melhorada.

SAMUPI em Pinda

Segundo o prefeito de Pindamonhangaba  a cidade terá o serviço do SAMUPI (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no prazo de 30 dias e que as negociações já estão avançadas e que o pregão para contratação de profissionais já foi assinado e liberado.
No começo do ano a cidade se desligou do SAMU gerando muita polêmica e agora está de volta com um novo formato, mais barato e feito do jeito da administração.
Essas declarações foram feitas durante uma entrevista na Rádio Ótima FM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário