quarta-feira, 10 de maio de 2017

VEREADOR RODERLEY MIOTTO ACOMPANHA A TRANSIÇÃO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL



No últimos dias Pindamonhangaba vem passando por mudanças, principalmente na área de Saúde. 
Preocupado com os reflexos dessas mudanças o Vereador Roderley Miotto (PSDB), Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores, vem acompanhando de perto todo esse processo, participando ativamente, juntamente com sua assessoria, de reuniões com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, bem como do Conselho Municipal de Saúde.

Outrossim, esteve presente nas tratativas para prorrogação do contrato entre a Prefeitura Municipal com a Santa Casa de Misericórdia,  no  que diz respeito a prestação de serviços hospitalares ambulatoriais e de internação. Não obstante, na última semana, juntamente com membros da Santa Casa de Misericórdia, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, participou da reunião que acertou os últimos detalhes para a renovação do contrato mencionado.

PRONTO SOCORRO
O Vereador esteve visitando o Pronto Socorro Municipal para verificar as mudanças que  o prédio vem sofrendo, bem como ouvir do  Frei Bento - responsável pela atual gestão do pronto socorro -  quais são as suas propostas para melhorias nos atendimentos de urgência e emergência a serem oferecidos à população.
" Sabemos que estamos em um período muito complicado, num processo de mudança que sempre gera desconforto, principalmente para população que necessita do atendimento. Por isso, devemos estar sempre presentes em todas ações propostas, para verificar os andamentos dos trabalhos, onde o objetivo final tem que ser a satisfação da população, bem como a humanização do atendimento. É isso que esperamos do Frei Bento e de sua equipe, umas nova cultura de atendimento pessoal e estrutural, com mais humanização de atendimento para com os pacientes", disse o Vereador.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário