terça-feira, 9 de maio de 2017

Vereador Renato Cebola percorre Moreira César e ouve reivindicações de moradores


Há alguns dias o vereador Renato Cebola está percorrendo os bairros do Distrito de Moreira César onde está conversando com a população em Postos de Saúde, ruas, praças e outros equipamentos públicos para ouvir as reivindicações deles e tentar dar uma solução aos problemas encontrados nos locais.
“Desde quando trabalhei na coordenação de eventos da Prefeitura estamos dando uma atenção especial para a região de Moreira César. O que vimos foi que está havendo uma deficiência no recolhimento de entulhos de materiais de construção, galhos de árvores, matos, lixo eletrônico, sofás, dentre outros. Sabemos que há deficiência por parte do Executivo, mas a população também deve ajudar nesta questão”, disse Cebola.
O vereador concluiu com sua visita ao Distrito que apresentará nas próximas sessões legislativas requerimentos para a limpeza dos locais em que visitou e que irá propor projetos de lei para educação ambiental e para regularizar áreas de descarte de resíduos sólidos urbanos.

Essa ação do vereador faz parte do seu projeto Mandato em Ação que visa visitar os bairros e conversar com a população para ver os problemas dos locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário