quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vereador Rafael Goffi pressiona secretário e diretor


Tentando defender o prefeito e rebater as críticas do Superávit de 13 mi 800 mil reais existentes na Prefeitura, a bancada de apoio a administração convidou o secretário de finanças e o diretor de convênios para prestar esclarecimentos na sessão da Câmara do dia 8 de maio. Eles compareceram e o secretário de finanças voltou a afirmar que a administração pegou uma dívida de 8 milhões e que esse Superávit refere-se a verbas carimbadas destinadas a saúde e educação.
O vereador Rafael Goffi irritado com as declarações do prefeito em uma emissora de rádio, onde disse que o vereador não sabe do que esta falando e que estava equivocado com os valores de emendas recebidas pelo município, fez diversos questionamentos aos dois assessores. Depois de muito debate o vereador conseguiu ao final ouvir da boca do secretário que a previsão orçamentária para 2017 ultrapassa a casa dos 400 milhões e que a administração pegou em percentual uma dívida de 2% do orçamento.
Em relação a convênios Rafael Goffi antes de ser vereador e apenas como presidente do PSDB trouxe para o município 3,7 milhões de recursos, sendo através do gabinete do deputado Ramalho da Construção 1,4 milhões e junto ao governador trouxe 1,8 milhões para construção da creche do Maricá e mais 500 milhões para a creche do Idoso.
Avaliando esse encontro o vereador ficou satisfeito afinal pode esclarecer os recursos que ajudou a trazer para o Município através de emendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário