segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tremembé terá balcão de empregos exclusivo para moradores



Com a vinda de empresas para Tremembé, o objetivo do balcão de empregos é de facilitar a colocação de pessoas no mercado de trabalho e propiciar às empresas acesso a currículos de profissionais que estão à procura de uma vaga de emprego.
O Balcão consiste no cadastramento de currículos em um Banco de Dados que estará disponível em breve no site da Prefeitura de Tremembé (www.tremembe.sp.gov.br). Para quem não tem acesso à internet, a prefeitura irá receber currículos digitalizados no Poupatempo do Empreendedor.
Todas as vagas serão disponibilizadas através das empresas que estão chegando em nossa cidade, mediante benefícios estabelecidos pela Lei de Incentivo a Indústria. As vagas serão exclusivas para moradores de Tremembé, assim como consta na lei citada.
De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Queiroz, a criação do Balcão de Emprego é de suma importância para o município “Após ótimos resultados conquistados através da Lei de Incentivo a Indústria, estaremos em breve inaugurando o balcão de empregos para atender tanto o trabalhador como os empresários no direcionamento de currículos” – finalizou.
O prefeito Marcelo Vaqueli, explica que a instalação do Balcão de Empregos é um anseio antigo de sua administração. “Entendemos que a iniciativa trará ganhos não somente para o trabalhador, que terá seu currículo disponível para todas as empresas do município, mas também para as empresas que terão mais rapidez no preenchimento do seu quadro de funcionários, e também a municipalidade que terá a seu dispor um banco de dados sobre a mão-de-obra em Tremembé”, comenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário